Troca e Devolução
Ao comprar na Loja Virtual da L´Esprit Bijoux , você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, estes como previstos no Código de Defesa de Consumidor. Este procedimento se faz necessário, uma vez que, apesar de toda a preocupação da L´Esprit Bijoux na remessa dos seus produtos em perfeito estado de funcionamento, o mesmo, em razão do transporte, poderá chegar danificado no destino. Neste caso não utilize o produto e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento via e-mail contato@lesprit.com.br / Whatsapp (11) 97324-5837 / Tel (11) 3331-4084 Condições Gerais - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com acessórios e acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal - Todos os produtos encaminhados a L´Esprit Bijoux por motivo de defeito passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. - A L´Esprit Bijoux preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. - Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site via e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente). - Produtos usados, não fazemos a troca.
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. - O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal emitido. - O produto usado pelo cliente, nao fazemos a troca * os produtos que foram tiradas de embalagem para experiencias e testes de mostruario, nao consideramos como produto novo Defeitos - Produto danificado no uso, não consideramos como defeito - A L´Esprit Bijoux isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso - Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a L´Esprit Bijoux reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para troca ou devolução por defeito é 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. Outros Motivos - Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. - Embalagem aberta ou avariada. - Produto avariado. - Produto desacordo com o pedido. - Falta de acessórios Se receber o produto com motivos acima, entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente via e-mail contato@lesprit.com.br / Whatsapp (11) 97324-5837 / Tel (11) 3331-4084 O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo. * Em caso de recusa no recebimento sem motivo ou sem avaria da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente. * Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a L´Esprit Bijoux , a re-entrega será por conta do cliente. Observação Não substituimos os produtos se exitir : -Ausência de vicio ou defeito de fabricação -Indicios de uso do produto, uso inadequado ou negligência no cuidado com os produtos -Indicios de dano acidental -Desgaste natural em decorrência do uso dos produtos -Exposição à água doce, salgada ou produtos quimicos e cosméticos ou qualquer outra causa não relacionada a vicios ou defeitos de fabricação. ENTREGAS: As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Correios fazem até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. o pedido retornará para a L´Esprit Bijoux e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.Direitos e Deveres do Consumidor |